Novo rumo.

- Para todos os fins existem novos recomeços.

Ao longo do tempo nós mudamos e relemos aquilo que escrevemos ainda ontem e percebemos que já não somos mais assim e caímos numa decisão difícil: apagar o passado ou iniciar um novo futuro. Escolhi a segunda opção e ao fim de tantos meses sem escrever no meu outro blog senti-me obrigada a criar um novo, com novo conteúdo, com uma nova vida. Num blog com algum tempo existem muitas aprendizagens que o outro blog não conseguiu acompanhar.
Hoje começa uma nova aventura, não apenas no meu mundo da escrita mas a nível pessoal e dai o nome deste blog ser mesmo o meu. Claro que o "um café por favor" vai sempre existir e não quero deixar de publicar textos desse género e com dois dedos de conversa. Mas quero explorar novos mundos e novos desafios que combinem com todo o crescimento que tive nos últimos meses. Começa assim uma nova aventura, com um turbilhão de coisas como é a vida na realidade.
Nunca desistam dos vossos sonhos e de aceitarem que as coisas mudam, é natural. Crescemos e deixamos de gostar das mesmas coisas, de ouvir a mesma música, vestir o mesmo estilo e não temos que ter medo de assumir uma nova postura na sociedade, faz parte.
Podem esperar muitas coisas novas, tal como eu espero conseguir prender-vos tanto a este blog como fiz com o outro. Por isso, para nunca esquecer o outro blog aqui fica: um-cafe-ari.blogspot.pt/.

Que comece um novo rumo e uma nova semana.
Todos os dias são boas oportunidades para começar de novo.
Ariana Serôdio 👣


Comentários

  1. Quando não nos identificamos com aquilo que outrora criámos faz todo o sentido seguir em frente, tal como tu fizeste.
    Desejo-te todo o sucesso para este novo espaço e que te sintas "em casa".

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo bom sentir que não estamos sozinhos nesta nova casa ❤👣

      Eliminar
  2. Estou a passar pela mesma "crise". Já não me identifico com o meu blog e depois de ter terminado o relacionamento (sendo que o comecei estando a namorar e com o apelido do ex) essa vontade tornou-se cada vez menor e menor. Fui ler alguns textos teus e fiquei encantada. Talvez para um possível projeto como o Dezoito (www.dezoito.pt) entre em contato. Beijinhos e sê bem vinda de novo.

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde para começar de novo.
      Obrigada e espero que ultrapasses isso , beijinhos ❤👣

      Eliminar
  3. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor daqui para a frente!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/05/tendencias-de-home-decor-2018-abacaxis.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dois cafés, por favor.

Olhos azuis aguarela.

Corpo de papel.